sexta-feira, 8 de novembro de 2013

#review01


Perfeito!


"A Cabana", de William P. Young, retrata a triste história de Mackenzie, um homem que tinha cinco filhos e uma esposa maravilhosamente fiel e amável. Sua mulher trabalhava como enfermeira e ele cuidava das crianças e da casa.

Um dia, Mackenzie decide acampar com as crianças e, como um descuido de pai, deixa a filha mais nova, Missy, dentro do carro.

Acaba esquecendo-se dela quando dois de seus filhos embarcam numa canoa em um rio próximo ao local do acampamento. De repente um deles para de remar, perde o equilíbrio e a embarcação vira. Mack corre para a água para salvá-los, e quando se lembra de Missy, pensa consigo: "ela deve estar bem", mas quando chega ao veículo, a caçula já não está mais lá.


Após um longo período de buscas, o FBI encontra o vestido de Missy em uma cabana abandonada, ao lado da lareira, encharcado de sangue. Mackenzie fica em estado de choque. (...)Sua esposa se sentia tão intima de Deus, que podia chamá-lo de Papai. Porém, Mack não conseguia mais falar com Ele depois do que aconteceu.

Anos após o ocorrido, ele recebe um bilhete; um convite: "Mackenzie, Já faz muito tempo. Senti sua falta. Estarei na cabana no fim de semana que vem, se você quiser me encontrar. Papai". Mack ficou em choque, mas resolveu arriscar.


No final de semana seguinte, ele vai até o local do crime e, mesmo já tendo se passado quase quatro anos, a mancha de sangue ainda estava no chão. Então Mack começou a quebrar tudo o que via pela frente.
Já estava voltando para casa quando, perto da cabana, o clima começou a mudar. Três semanas de primavera se passaram diante de seus olhos em menos de três minutos. Voltou à cabana, e que surpresa! Lá ele encontra Deus, não da maneira que esperava.
Leia o livro, vai saber onde quero chegar...
Autor do Livro: William P. Young


Nenhum comentário:

Postar um comentário